Posted at 22 de dezembro de 2017 » By : » Categories : Notícias » Comentários desativados em Secretaria Municipal de Saúde recebe por meio do Governo do Estado de Rondônia, através da Agência Estadual de Vigilância em Saúde – AGEVISA, um veículo 0KM da Marca Toyota, modelo Etios HBX 1.3.

O Município de Corumbiara, recebeu por meio do Governo do Estado de Rondônia, através da Agência Estadual de Vigilância em Saúde – AGEVISA, um veículo 0KM da Marca Toyota, modelo Etios HBX 1.3, para uso na Secretaria Municipal de Saúde, prioritariamente no fomento nas das ações públicas voltadas a Vigilância Sanitária, objetivando a melhoria da qualidade nos serviços prestados. O Veículo, segundo o Prefeito Laércio Marchini e a Secretária de Saúde Tânia Kechner veio no momento oportuno, pois a frota existente encontra-se defasada e é insuficiente para atender toda a demanda do município o que gera transtorno e prejuízos a população que necessita de atendimento Sanitário. Além do mais, com a atual crise financeira que assola todos os municípios, dificilmente o município de Corumbiara poderia fazer a aquisição de um veículo dessa natureza com recursos próprios face às prioridades existentes na área de saúde que demandam investimentos consideráveis para os usuários terem o mínimo de qualidade no atendimento, de modo que todos os recursos capitaneados pelo munícipio para aplicação na saúde são insuficientes para atender toda a demanda necessária. Assim o Prefeito e a Secretária de Saúde agradecem ao Governo do Estado pela parceria e compromisso em auxiliar os municípios na execução das ações voltadas a população.