Postado em 4 de fevereiro de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Secretaria Municipal de Saúde recebe Aquisição de material Permanente, equipamentos e 01 (um) veículo através de recursos de emenda Parlamentar.

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA foi contemplada com o recurso de emenda Parlamentar tendo como objeto a Aquisição de Equipamentos e Material Permanente no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), pelo Senador Acir Gurgacz, sendo desmembrado R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para os materiais permanentes e R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para aquisição de 01 (um) veículo ambos para atender a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Família Francisco Soares Santos.

Estes equipamentos e veículo irão qualificar ainda mais o atendimento prestado a população e dar melhores condições de trabalho aos nossos profissionais. O Prefeito Municipal Laércio Marchini e a Secretária de Saúde Tânia Maria Kechner agrade ao Senador Acir Gurgacz por sua atenção especial para com a Saúde do nosso Município sempre destinando recursos e disposto a ouvir nossas reivindicações para ajudar no que for de seu alcance, e melhor atendimento aos munícipes.