Postado em 30 de janeiro de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Secretaria Municipal de Saúde realiza Palestra referente ao “Janeiro Roxo – Todos Contra a Hanseníase”

No dia 23/01/2020 (quinta-feira) a Equipe da Secretaria Municipal de Saúde da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica realizaram na U.B.S. Francisco Soares dos Santos, uma palestra referente ao “Janeiro Roxo –  Todos Contra a Hanseníase”, onde a Enfermeira Aleda abordou o tema “ Todos Contra Hanseníase, conhecendo um pouco sobre a doença” com a participação da equipe médica, enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde e pacientes que se faziam presente no local assim multiplicando a informação à todos usuários.