Postado em 29 de novembro de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Secretaria Municipal de Saúde promove mobilização contra o mosquito da Dengue Aedes Aegypti, nas Escolas Urbanas e Rural do Município.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), juntamente com a Equipe de Combate a Endemias, realizou neste dia 28 (quarta-feira) e 29/11 (quinta feira) a Semana Nacional de combate ao mosquito transmissor da dengue AEDES AEGYPTI, que tem por objetivo conscientizar os alunos sobre educação ambiental de prevenção da dengue e a importância do combate ao mosquito transmissor Aedes Aegypti para a prevenção da dengue.  Onde foi realizada Inspeção nos pátios das escolas, as atividades foram desenvolvidas nas Escolas Mundo Mágico, Escola Luiz Benevoto Dalla Costa, Escola Colina Verde, Escola Marechal Rondon, Escola Domingos Pereira da Rocha, e Escola São Roque da rede Municipal e Estadual de ensino do Município de Corumbiara.