Postado em 5 de março de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Secretaria Municipal de Assistência Social realiza 1º encontro da Terceira Idade no ano (2020).

No dia vinte e um (21) de fevereiro de dois mil e vinte (2020) a secretaria de Assistência Social realizou o primeiro encontro da terceira idade do ano dois mil e vinte (2020) com a presença aproximadamente de 110 idosos. O evento teve inicio as 08:30 da manhã com termino as 17:30. Recebemos idosos dos Distritos de Vitoria da União, Rondolandia, Alto Guarajus e também do Município de Cerejeiras.

A secretaria recebeu os idosos com um delicioso café da manhã, e logo após realizamos com eles alongamentos e dinâmicas de autoestima.

Logo após liberamos o baile onde dançaram até o horário do almoço. Em seguida ouve sorteio de brinde ofertado pela loja Gazin, em dando continuidade ao baile ate as 17:00 hs encerrando com um lanche da tarde.

Todos demonstraram alegria por estarem ali confraternizando uns com os outros momentos bons, dançando, compartilhando assuntos e etc… e isso deixa a equipe Semas feliz, pois nosso objetivo é proporcionar o melhor aos nossos usuários!