Postado em 7 de dezembro de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebe visita de estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Domingos Pereira da Rocha.

No dia 16 de Novembro de 2018, os alunos da Escola Professor Domingos Pereira da Rocha, situada no Distrito de Vitória da União se deslocaram  até o Município de Corumbiara afim de realizar uma visita no Viveiro Municipal, aonde na oportunidade estiveram conhecendo as atividades desenvolvidas no local, e receberam  dicas de educação  ambiental ao ar livre, com informações  sobre o cultivo  e a manutenção de diferentes espécies de mudas de essência florestal  que são produzidas, algumas delas foram doadas para a Escola  com o intuito de ser utilizadas na recuperação de uma nascente  localizada próximo ao Distrito de Vitória da União.

O Viveiro Público Municipal está aberto para visita da população e da Escolas nos horários de 07:00 às 11:00 horas da manhã, e das 13:00 às 17:00 horas.