Postado em 12 de março de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza entrega de alevinos aos produtores rurais.

No dia 08/03/2019 a Prefeitura Municipal de Corumbiara através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), em parceria com a empresa PISCIGRANJA BOA ESPERANÇA fez a entrega de aproximadamente 50.000 alevinos, tais como, Tambaqui, Pintado e Pirarucu, foram atendidos pedidos de 72 produtores rurais de nossa região. Esse produto servirá tanto para alimento próprio como no aumento da renda familiar e conseqüentemente  contribuindo também com o município, fortalecendo ainda mais a parceria entre o município e os munícipes.