Reunião Regularização Fundiária Urbana SEPAT – Programa Papel Passado.

Postado em 10 de julho de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Reunião Regularização Fundiária Urbana SEPAT – Programa Papel Passado.

Nesta segunda- Segunda feira dia 08/07/2019 aconteceu no gabinete do Prefeito uma reunião juntamente com equipe técnica da SEPAT – responsável pela execução do Programa Papel Passado, equipe do município, Prefeito Municipal, Assessoria Jurídica, servidores do setor de cadastro imobiliário, Técnico (operacional) do CADUNICO, setor de tributação e outros.

A equipe técnica da SEPAT ficará no município de Corumbiara/RO nos dias 08 a 19 de Julho de 2019, para desenvolver e conduzir atividades pertinentes a Regularização Fundiária Urbana, que vão desde a mobilização dos propensos beneficiários para preenchimento de requerimento, encaminhamento para a inclusão no CadÚnico, instrução e formalização de processos administrativos e encaminhamento da documentação (peça técnicas) ao Cartório de Registro de Imóveis para registro do Projeto de Regularização Fundiária e abertura das matrículas individuais dos imóveis para posterior titulação.