Postado em 11 de março de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Reunião com equipes da Secretaria Municipal de saúde sobre Elaboração de Plano de Ação para reduzir as DCNT (Doenças Crônicas não transmissíveis).

Nesta manhã de Sexta-Feira (08/03), foi realizado no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbiara/RO, através da Secretaria Municipal de Saúde uma reunião com os servidores, com a finalidade de Elaboração de um Plano de Ação para reduzir as DCNT (Doenças Crônicas não transmissíveis) o plano prevê um conjunto de medidas para reduzir em 2% ao ano a taxa de mortalidade prematura por enfermidades como câncer, diabetes e doenças cardiovasculares como infarto e acidente vascular cerebral (AVC).