RELATÓRIO INFORMATIVO 02/2020 IDOSO SR. BENEDITO G. SOBRINHO .

Postado em 5 de março de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em RELATÓRIO INFORMATIVO 02/2020 IDOSO SR. BENEDITO G. SOBRINHO .

Na manha de quarta-feira dia 05 de Fevereiro de 2020, a Secretaria Municipal de Assistência Social em Corumbiara, através da Secretária Maria Helena Souza de Sá e da Equipe Técnica do CRAS encaminharam Sr. Benedito Gonçalves sobrinho, 77 anos de idade ate ao Lar do Idoso Aurélio Bernardi, no município de Ji-paraná, onde foi muito bem recebido.

O Sr. Benedito Gonçalves Sobrinho já residia há muito tempo no município de Corumbiara sem residência própria, sem família e sem condições de morar sozinho. O mesmo vem sendo assistido pela Secretaria de Assistência Social há algum tempo. Varias tentativas foram feitas para leva-lo a um Lar do Idoso, mas sempre nos deparávamos com a falta de vagas. Mas agora graças a Deus surgiu à vaga tão esperada,  onde poderá chamar de seu lar. Agradecemos ao esforço e dedicação dos Assistentes Sociais. Nossa próxima missão agora é visita-lo periodicamente, fazendo o devido acompanhamento.

Maria Helena Souza de Sá

Secretária da SEMAS