Postado em 6 de janeiro de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em RELATÓRIO DAS AÇÕES REALIZADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REFERENTE AOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO 2019

* No dia 23 de novembro tivemos o encontro da Terceira Idade no Distrito da Vitoria da União, foi um dia de muita distração para os idosos. Tivemos a presença de vários munícipes prestigiando o evento com som ao vivo. Agradecemos o poio do Prefeito Laercio e vereador Nei Moura. Tivemos a dos idosos de Corumbiara, Distrito de Alto Guarajus e Rondolandia.

*Tivemos também a troca de faixas dos alunos de Karate, com a presença dos pais/responsáveis. E a dedicação dos servidores do SCFV.

*Houve o dia da entrega dos artesanatos confeccionados pelas crianças/adolescentes do SCFV, ”oficina de bordados” com a orientadora Eliane. Trabalho perfeito!!!

*No dia 18 de Dezembro estivemos em porto Velho onde participamos da entrega de um veiculo para melhor atender nossos usuários, veiculo prometido desde  2017 sendo liberado só agora. Em seguida participamos da reunião da CIB onde foram tratados vários assuntos importantes para desenvolvimento da secretaria da SEMAS.

Eu Secretária da Semas juntamente com toda equipe estamos todos gratos a Deus pela conquista.

*Não poderia deixar de ter um momento de confraternização com as mulheres que praticam dança e variedades de exercícios físicos, a SEMAS oferece de graça pensando no bem estar de cada uma delas. Foi servido um delicioso coquetel patrocinado por pessoas que desejam o bem estar da comunidade de Corumbiara.

*No dia 19 de dezembro encerramos as atividades com as crianças e adolescentes do SCFV.

Agrademos a participação de todos os servidores que se colocaram a disposição da secretaria para fazer o melhor a todos os usuários da SEMAS.

*No dia 20 de dezembro encerramos as atividades com os idosos com uma “TARDE DANÇANTE” com baile, brindes, panetones e fechando com um delicioso café.

Gratos a Deus por mais um ano abençoado com a terceira idade!!

*Finalizamos com um jantar de confraternização entre os servidores onde tivemos a oportunidade de agradecer a Deus e a cada um pelo compromisso, dedicação ao trabalho nesse ano de 2019.