Prefeitura realiza Cascalhamento da Linha 04

Postado em 24 de agosto de 2015 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Prefeitura realiza Cascalhamento da Linha 04

_MG_5351

Com objetivo de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais de Corumbiara, a Secretaria Municipal de Obras, está realizando os trabalhos de patrolamento da zona rural.

Os trechos que antes estavam dificultando o tráfego de veículos e principalmente o escoamento da produção local, agora estão recebendo uma atenção maior, Por conta da necessidade os gestores de Corumbiara Deocleciano e Emerson vendo a necessidade do povo elaborou um cronograma, que irá atender todas as linhas do município.

A linha 04 antes praticamente esquecida agora esta recebendo um tratamento especial, a estrada foi totalmente reaberta, e agora esta sendo cascalhada, logo mais todo o trabalho ali sera concluído e estará beneficiando os munícipes daquela região.

O vice-prefeito, Emerson, destacou a importância da manutenção das estradas. “São linhas de acesso constante e por este motivo estaremos dando suporte graças a parceria realizada entre as Secretarias de Obras e Agricultura poderemos estar atendendo todas as linhas”, comentou o Vice-prefeito.

O prefeito Deocleciano, disse que a SEMOSP estará intensificando estes serviços. “Estamos trabalhando para melhorar as estradas vicinais e vamos intensificar os serviços na zona rural, dando sempre prioridade aos trechos mais danificados.” finalizou o prefeito.

_MG_5349 _MG_5339_MG_5375 _MG_5358 _MG_5373 _MG_5369

About admin