Postado em 12 de maio de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Prefeitura Municipal de Corumbiara recebe Emenda Parlamentar no Valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), destinado pela Deputada Jaqueline Cassol para custeios da Atenção Básica de Saúde – PAB.

Atendendo as reivindicações do Prefeito Municipal Laércio Marchini (PDT) e do Vereador Sidiney dos Santos Moura (PP), A Deputada Federal Jaqueline Cassol, destinou ao Município de Corumbiara/RO, Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), visando atender ações de custeio da Atenção Básica de Saúde – PAB, para a Aquisição de Insumos, tais como: luvas, mascaras, Álcool em gel, sabonete liquido, termômetros digitais, medicamentos e outras despesas  relacionadas a custear o controle e o combate a Pandemia do Coronavírus (COVID-19), bem como o bom funcionamento da Unidade de Saúde do Munícipio de Corumbiara.

O Prefeito Municipal Laércio Marchini (PDT), juntamente com o Vereador Sidiney dos Santos Moura (PP) agradece a Deputada Federal por essa ação onde será de grande valia ao município de Corumbiara.