Postado em 8 de março de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Prefeitura Municipal de Corumbiara parabeniza a todas as mulheres pelo seu dia- 08 de Março Dia Internacional da Mulher.

A Administração Municipal, através do Prefeito Laércio Marchini, do Vice- Prefeito Genadir Ribeiro e dos Secretários Municipais Margarete Tomazini Teixeira (Administração e Finanças), Tânia Maria Kechner (saúde), Maria Helena Souza de Sá (Assistência Social) Danilo Magno Pains Ribeiro (Obras e Serviços Públicos), Ajaj Alabi (Educação), parabeniza todas as MULHERES pelo seu dia e reconhecem o importante trabalho que desempenham na sociedade.
A data do dia 8 de março é marcada pela luta dos direitos das mulheres e pelas conquistas econômicas, políticas e sociais. A Administração Municipal parabeniza todas vocês pela capacidade e discernimento no dia a dia e pela sensibilidade, percepção e desempenho de múltiplas funções.
São votos da Prefeitura Municipal de Corumbiara a todas as mulheres Corumbiarenses que lutam pelo desenvolvimento do nosso Município.

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!

DIA 08 DE MARÇO

DIA INTERNACIONAL DA MULHER.