Postado em 9 de março de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Prefeitura Municipal de Corumbiara através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza entrega de alevinos aos Produtores Rurais.

No dia 06/03/2020 (Sexta-feira) a Prefeitura Municipal de Corumbiara através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), em parceria com a empresa PISCIGRANJA BOA ESPERANÇA fez a entrega de aproximadamente 50.000 alevinos, tais como, Tambaqui, Pintado e Pirarucu, foram atendidos pedidos de 96 produtores rurais de nossa região.

Esse produto servirá tanto para alimento próprio como no aumento da renda familiar e conseqüentemente  contribuindo também com o município, fortalecendo ainda mais a parceria entre o município e os munícipes.