Postado em 10 de julho de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Prefeitura Municipal de Corumbiara, agradece a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do sudoeste da Amazônia LTDA SICOOB CREDISUL, pela doação de 01 Respirador Mecânico ao Município.

A Prefeitura Municipal de Corumbiara, em nome da Secretaria Municipal de Saúde, agradece a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Sudoeste da Amazônia LTDA SICOOB CREDISUL, representado pelo Presidente Ivan Capra, a doação de 01 Respirador Mecânico em 10/07/2020, recebido na Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Mauricio pela Agencia SICCOB de Corumbiara, com a presença da Secretária de Saúde Carolina Sousa Cruz Rosa e Diretor da Unidade Mista de Saúde Fábio Júnior de Carvalho. Na data 09/07/2020 o aparelho foi testado com a presença da médica do município de Corumbiara Dr° Magnólia Borges juntamente com fisioterapeuta do Hospital Regional de Vilhena.

Gostaríamos de enaltecer nossos agradecimentos, e que com toda a certeza é um equipamento de melhoria à qualidade da assistência prestada aos nossos usuários do Sistema de Saúde, no momento vivenciado da Pandemia COVID-19.