Postado em 9 de julho de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em PAPEL PASSADO – PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA NO MUNICÍPIO DE CORUMBIARA/RO.

Foi lançado nesta tarde de Quarta-feira, 04 de Julho de 2018, no Município de Corumbiara/RO, o Programa Papel Passado, que visa documentar os imóveis urbanos do Município. Com a presença do Governador Daniel Pereira, a solenidade teve participação de várias autoridades locais e regionais, Deputada Estadual Rosangela Donadon (PDT), Deputado Federal Nilton Capixaba, Superintendente da SEPAT Dr° Wilson Dias, Vice-Prefeito de Colorado João da formula 1, Vice- Prefeito do Município de Corumbiara Genadir Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Corumbiara Valdinei da Costa Espindola.

O programa Papel Passado é uma ação do Governo Federal, Estadual e Prefeituras, com o objetivo de regularizar Juridicamente a posse dos imóveis municipais para os seus moradores. O Prefeito Laércio Marchini (PDT) agradeceu o Governador Daniel Pereira, tendo em vista que o Projeto da Regularização Fundiária Urbana irá melhorar a qualidade de vida dos Corumbiarenses, trazendo crescimento sócio-econômico além de trazer mais segurança aos proprietários, garantindo a expansão legalizada dos imóveis urbanos. Atendendo ao grande anseio dos Comerciantes.Neste Programa será legalizado 850 lotes urbanos nas áreas 23-A, 24-A, 64-A, 65-A e 67-A, No setor Urbano do Município de Corumbiara.