Postado em 6 de novembro de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Palestra Informativa de Licitações Municipais com Empresários dos Comércios locais e os Microempreendedor do Município de Corumbiara.

Nesta Segunda-Feira (05/11), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Corumbiara uma palestra informativa com os comércios locais e os Microempreendedores do Município de Corumbiara/RO, que tem como objetivo principal a participação em licitações públicas municipais, onde foi ministrada pelo Palestrante Leidemar Coelho Ribeiro Diretor Geral e Coordenador de Licitações e Contratos do Município de Cerejeiras/RO.