NOTIFICAÇÃO DE ENTREGA DOS CARNÊS DE IPTU E TSMR

Postado em 27 de abril de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em NOTIFICAÇÃO DE ENTREGA DOS CARNÊS DE IPTU E TSMR

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS NOTIFICA A TODOS OS CONTRIBUINTES DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO-IPTU/2020, QUE OS CARNÊS FORAM DISTRIBUÍDOS NAS RESIDÊNCIAS. OS PAGAMENTOS PODERÃO SER EFETUADOS NA COTA ÚNICA COM VENCIMENTO PARA 11/05/2020. CASO O CONTRIBUINTE QUEIRA PAGAR NA FORMA PARCELADA, HÁ A OPÇÃO EM 06 PARCELAS. O VENCIMENTO DA PRIMEIRA PARCELA É DIA  11/05/2020.

A TAXA DE MANEJO DE RESÍDUOS RESIDENCIAIS E NÃO RESIDENCIAIS-TSMR, TAMBÉM FOI ENTREGUE NAS RESIDÊNCIAS. O LANÇAMENTO FOI REALIZADO EM 06 PARCELAS, E A PRIMEIRA COM VENCIMENTO PARA 11/05/2020.

CASO O CONTRIBUINTE NÃO TENHA RECEBIDO O CARNÊ EM SUA RESIDÊNCIA, PODERÁ RETIRAR A SEGUNDA VIA PELA INTERNET, ATRAVÉS DO SEGUINTE ENDEREÇO ELETRÔNICO :                               www.corumbiara.ro.gov.br- clicar em “portal do cidadão “, em seguida clicar em “imobiliário” e digitar o número do cadastro do imóvel para imprimir a segunda via. Há também a opção de clicar em “contribuinte” e digitar o número do CPF do titular do imóvel que consta no cadastro municipal.

Se porventura o contribuinte não dispuser  internet, favor agendar atendimento presencial através dos telefones (69) 3343 2192 ou 3343-2205.

Corumbiara/Ro, 27 de Abril de 2020

MARGARETE TOMAZINI TEIXEIRA