Postado em 10 de dezembro de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. RONALDO PAINS DA SILVEIRA, Pessoa Pioneira e que contribuiu em muito pelo desenvolvimento do Município de Corumbiara/RO, ainda por ser muito estimada pela sociedade Corumbiarense.

O Prefeito Laércio Marchini, representando a Prefeitura Municipal de Corumbiara vem através deste manifestar  solidariedade e o seu mais profundo sentimento de pesar  á Família enlutada, pelo falecimento do Senhor Ronaldo Pains da Silveira, ocorrido no dia 08 de Dezembro  de 2020.

Nesse momento de dor não existem palavras que possam consolar a perda de um ente querido, no entanto a Prefeitura Municipal de Corumbiara se solidariza e presta os seus mais sinceros sentimentos de pesar, aos familiares, parentes e amigos.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. João 11:25-26

Fica Decretado Luto Oficial por 03 (três) dias no Município de Corumbiara/RO (conforme Decreto nº 126/2020 em anexo).

Corumbiara/RO, 10 de Dezembro de 2020.

LAÉRCIO MARCHINI

Prefeito Mun. de Corumbiara