INAUGURAÇÃO SALA DO EMPREENDEDOR NO MUNICÍPIO DE CORUMBIARA

Postado em 11 de setembro de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em INAUGURAÇÃO SALA DO EMPREENDEDOR NO MUNICÍPIO DE CORUMBIARA

Nesta manhã do dia 10 de setembro de 2018, o Prefeito Laércio Marchini, Vice-prefeito Genadir Ribeiro e Charif Mohamed gerente do SEBRAE de Vilhena, inauguraram a Sala do Empreendedor no município de Corumbiara.

Estavam presentes: Os Vereadores Sidiney dos Santos Moura, José Carlos de Lima, João Matias Valadão, Valdinei da Costa  Espindola Presidente da Câmara dos vereadores, Presidente da ACIC Isaias Costa Silva, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Evandro Scapolan de Mello, e Servidores da Prefeitura e empreendedores da localidade.

A sala do empreendedor é um espaço destinado a prestar informações para o empreendedor sobre os procedimentos necessários para viabilização de negócios, promovendo o consequente desenvolvimento econômico do município buscando parcerias com empresários, associações, produtores rurais entre outros.

O Vereador Nei Moura parabenizou o projeto e salientou os benefícios que será para o Município de Corumbiara.

O Presidente da ACIC Isaias Costa Silva salientou sobre a importância de empreender e os benefícios que isso traz para a região.

O gerente do SEBRAE de Vilhena Charif Mohamed acrescentou sobre a meta do SEBRAE em parcerias com as prefeituras de inaugurar mais salas do empreendedor em outros municípios, com foco em geração de empregos e desenvolvimento local, capacitar às empresas locais para participarem das licitações da Prefeitura. Charif Mohamed finalizou que a Política do SEBRAE tem seu objetivo de buscar desenvolvimento.

O Prefeito Laércio Marchini, parabenizou a parceria do SEBRAE pelo Projeto, e salientou que a inauguração da sala do empreendedor será o começo de muitos outros projetos que virão ser desenvolvidos pela Agente de Desenvolvimento, que será treinada para as demais fases dos serviços que serão desenvolvidos. O Prefeito agradeceu também o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Facilitadora de Políticas Públicas Marly da Silva Lacerda Santana, e dos treinamentos que vem sendo desenvolvidos nos últimos meses. Finalizou que a sala do empreendedor é o início de muitos outros serviços.