Hospital de Corumbiara recebe aparelho de Eletrocardiograma

Postado em 24 de agosto de 2015 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Hospital de Corumbiara recebe aparelho de Eletrocardiograma

eletrocardiograma-santa-rita-01A Prefeitura Municipal conseguiu com recursos Próprios mais uma aquisição para a área de saúde. Trata-se de um Eletrocardiograma que beneficiará toda a população corumbiarense, e conforme informações em breve a administração também irá comprar um equipamento sofisticado de ultrassom.

Com a aquisição do novo aparelho (Eletrocardiograma) os exames serão realizados todas as quintas-feiras, a partir do dia 27 de agosto no próprio Hospital Municipal.

Em busca de melhorias para a população, A prefeitura também conseguiu computadores com maior capacidade de desenvolvimento e reformou os postos de saúde, além disso, conquistou um consultório para o atendimento de dentista, pelo SUS, que já está atendendo normalmente.

About admin