FAKE NEWS e Politicagem.

Postado em 4 de maio de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em FAKE NEWS e Politicagem.

O Prefeito Laércio Marchini (PDT) lamenta que pessoas de má índole, use FAKE NEWS, para enganar os cidadãos de bem, mas compreende que aqueles que nem tem nome precisam apelar utilizando meios desonestos para alcançar objetivo inalcançável.

O projeto tramita com PLP n° 039 /2020 que, ainda nem foi sancionado e quando o Município receber, será em 04 parcelas aproximadamente, ainda vale ressaltar que este valor é Estimativa de Arrecadação. Infelizmente alguns opositores ou pré-candidatos, se utiliza se das FAKE para fazer politicagem.

MELHOR O ELEITOR PESQUISAR A MATÉRIA: PLP N 039 /2020.

Portando o Prefeito Municipal Laércio Marchini, posta Nota Técnica explicativa da AROM.

#FakeNews

Conheça a verdade

Veja no site AROM

Veja no facebook