Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – Massa Asfaltica

Postado em 17 de julho de 2020 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – Massa Asfaltica

HOMOLOGO o resultado do procedimento licitatório Pregão Eletrônico Nº. 019/2020/SEMOSP, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 716/2020/SEMOSP, cujo objeto é: Formação de ATA de registro de preços, para futura e eventual aquisição de MASSA ASFÁLTICA USINADA QUENTE PARA APLICAÇÃO A FRIO, para manutenção de ruas e avenidas asfaltadas do município de Corumbiara, por um período de 12 meses, que foi ADJUDICADO às empresas:

Fornecedor: GEOPLUS INDUSTRIA E COMERCIO DE MASSA ASFALTICA LTDA, CNPJ: 24.311.168/0001-86, Detentora do Lote – Valor Adjudicado: R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais).

Corumbiara-RO em 17 de Julho de 2020.

LAÉRCIO MARCHINI

PREFEITO MUNICIPAL