Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

Postado em 26 de outubro de 2020 » Por : » Categorias : Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – Contratação Empresa especializada em serviço de manutenção corretiva, manutenção preventiva, construção de Rede e instalação de luminárias de tecnologia LED.

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 033/2020/SEMOSP.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 1100/2020/SEMOSP.

HOMOLOGO o resultado do procedimento licitatório Pregão Eletrônico Nº. 033/2020, PROCESSOS ADMINISTRATIVOS Nº. 1100/2020/SEMOSP, cujo objeto é: Contratação de uma Empresa especializada em serviço de manutenção corretiva, manutenção preventiva, construção de Rede e instalação de luminárias de tecnologia LED e vapores de alta pressão, com fornecimento de materiais, em atendimento da Iluminação Pública das Vias Urbanas do Município de Corumbiara/RO e seus distritos, por um período de 12 meses, que foi ADJUDICADO à empresa:

Fornecedor: M. F. MARTINS CNPJ: 04.749.241/0001-99, Detentor do Lote – Valor Adjudicado: R$ 124.600,93 (cento e vinte e quatro mil, seiscentos reais e noventa e três centavos).

Corumbiara-RO em 23 de Outubro de 2020.

LAÉRCIO MARCHINI

PREFEITO MUNICIPAL