Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – Concurso Público

Postado em 3 de julho de 2020 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – Concurso Público

HOMOLOGO o resultado do procedimento licitatório Pregão Eletrônico Nº. 012/2020, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 322/2019/SEMAF, cujo objeto é: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, EXECUÇÃO E CORREÇÃO DAS PROVAS NO CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CORUMBIARA- RO, que foi ADJUDICADO à empresa:

Fornecedor: SARMENTO CONCURSOS LTDA – CNPJ: 08.377.069/0001-40, Detentora do Lote – Valor Adjudicado: R$ 39.965,00 (trinta e nove mil, novecentos e sessenta e cinco reais).

Corumbiara-RO em 03 de Julho de 2020.

LAÉRCIO MARCHINI

PREFEITO MUNICIPAL