Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO.

Postado em 18 de dezembro de 2019 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO.

HOMOLOGO o resultado do procedimento licitatório Pregão Eletrônico Nº. 020/2019, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 580/2019/SEMPLAN, cujo objeto é: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA. PLANEJAMENTO, ATENDIMENTO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE ENGENHARIA PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS E ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS; para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Planejamento – SEMPLAN, que foi ADJUDICADO à empresa:

Fornecedor: J.S. ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – ME, CNPJ: 29.091.107/0001-74, Detentor do Lote – Valor Adjudicado: R$ 204.036,00 (Duzentos e quatro mil e trinta e seis reais).

Corumbiara-RO em 09 de Dezembro de 2019.

LAÉRCIO MARCHINI

PREFEITO MUNICIPAL