Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

Postado em 14 de julho de 2020 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

HOMOLOGO o resultado do procedimento licitatório Pregão Eletrônico Nº. 016/2020/SEMUSA, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 510/2020/SEMUSA, cujo objeto é: Formação de ATA de registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa, especializada no ramo de EXAMES LABORATORIAIS DE ANÁLISES CLÍNICAS, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, por um período de 12 meses, que foi ADJUDICADO às empresas:

Fornecedor: LABORATORIO DE ANALISE CLINICA VILHENA LTDA, CNPJ: 19.427.051/0001-22, Detentora do Lote – Valor Adjudicado: R$ 107.368,00 (cento e sete mil, trezentos e sessenta e oito reais).

Corumbiara-RO em 14 de Julho de 2020.

LAÉRCIO MARCHINI

PREFEITO MUNICIPAL