Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

Postado em 9 de abril de 2020 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

HOMOLOGO o resultado do procedimento licitatório Pregão Eletrônico Nº. 004/2020, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 326/2020/SEMPLAN, cujo objeto é: Contratação de serviços de antivírus cuja solução seja baseada em gerenciamento centralizado, contendo os seguintes recursos para proteção: SPYWARE, ADWARE, ROGUES, RANSOMWARE, KEYLOGGERS, TROJAN, WORMS, VIRUS E FIREWALL BIDIRECIONAL sendo esta proteção realizada em tempo real, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Planejamento – SEMPLAN, que foi ADJUDICADO à empresa:

Fornecedor: CYBER INFORMÁTICA LTDA-ME, CNPJ: 06.154.053/0001-43, Detentor do Lote – Valor Adjudicado: R$ 24.933,00 (vinte e quatro mil novecentos e trinta e três reais).

Corumbiara-RO em 09 de Abril de 2020.

LAÉRCIO MARCHINI

PREFEITO MUNICIPAL