Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

Postado em 24 de janeiro de 2020 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em EXTRATO DE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

HOMOLOGO o resultado do procedimento licitatório Pregão Eletrônico Nº. 037/2019/SEMUSA, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 1026/2019/SEMUSA, cujo objeto é: FORMAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, para atender a demanda da população de Corumbiara e os pacientes internos na Unidade Mista de Saúde, que foi ADJUDICADO à empresa:

Fornecedor: E B MOLINARI EIRELI, CNPJ: 09.153.204/0001-37, Detentora do LOTE – Valor Adjudicado: R$ 258.400,00 (duzentos e cinquenta e oito mil e quatrocentos reais).

Corumbiara-RO em 15 de Janeiro de 2020.

LAÉRCIO MARCHINI

PREFEITO MUNICIPAL