Evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

Postado em 25 de março de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

No dia 06 de março de 2020 as Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde realizaram um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. Contamos com um grupo aproximadamente de 150 mulheres.

Iniciamos com uma palavra de boas vindas pela Secretaria de Assistência Social Maria Helena Souza de sá  e a Saúde Dra. Aline representando a Secretaria Carolina.

Em seguida a professora de Educação Física, Diana Cristina  realizou com as mulheres um alongamento e dinâmica bem divertida. Houve sorteios de brindes doados por comerciantes, vereadores, secretários e prefeito.

Logo após tivemos a palestra sobre feminicídio com a participação do Dr. em Psicanalise Geser Agostinho de Sá, Enfermeiro Alessandro, Policia Militar e Enfermeira Ginecologista Obstetra Edevani F. Calado.

As Enfermeiras Aleda e Fatima estavam fazendo Teste Rápido durante todo o evento.

Foram momentos agradáveis para as mulheres do município.

As secretarias Municipais de Assistência Social (SEMAS) e  Secretaria de Saúde agradecem a presença de todas as mulheres que tiraram um pouco de seu tempo para prestigiar o evento a elas prestados.

Feliz Dia Internacional da Mulher!!

Secretarias: Maria Helena e Carolina.