Escolha da melhor poesia da campanha Outubro Rosa – Novembro Azul.

Postado em 26 de novembro de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Escolha da melhor poesia da campanha Outubro Rosa – Novembro Azul.

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, por meio do trabalho remoto em tempos de Pandemia conscientizou os adolescentes e suas famílias matriculados neste Programa sobre a finalidade da campanha Outubro Rosa e Novembro Azul.

Desta forma foi lançado o desafio para os adolescentes criarem uma poesia envolvendo as duas campanhas.

Após elaboradas as poesias, as mesmas foram analisadas pela  Equipe do Conselho Tutelar avaliando as 03 melhores. As mesmas se encontram em anexo, para serem votadas classificando – as em 1º, 2º e 3º lugar.

O critério de votação será enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone do CRAS 3343-2130, informando o nome do autor da poesia que julgar melhor sendo aceita apenas uma votação por cada numero.

O período de votação será do dia 26/11/2020 ao dia 29/11/2020. A divulgação e a premiação acontecerão no dia 30/11/2020.