Postado em 7 de dezembro de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Entrega do Veículo Ônibus á Associação de Pais e Estudantes de Corumbiara – APEC em benefício dos Alunos do Curso Técnico e Integrado e Universitários do nosso Município.

No dia 03 de Dezembro de 2020, o Prefeito Municipal Laércio Marchini, recebeu em seu Gabinete a presença das Sras. Lorimar Aparecida Sareta Schmoller Presidente da APEC – Associação de Pais e Estudantes de Corumbiara, acompanhada da Vice-Tesoureira Sra. Geovane Aparecida do Nascimento Ribeiro, e Vice-Secretária Sra. Jecilva  lopes Souza, onde o Prefeito Laércio Marchini,  juntamente com o Secretário Municipal de Educação Sr. Ajaj Alabi  realizou a entrega oficial do Veículo  tipo Ônibus, de marca/modelo  Agrale Masca Roma R, na cor branca, Placa – QTB 0897/CORUMBIARA/RO, RENAVAM Nº 1173182974, em benefício aos  Alunos do Curso Técnico Integrado e Universitários do nosso Município.

A entrega foi realizada em cumprimento ao Termo de Cooperação nº 001/2020/SEMED anexado junto do Processo Administrativo nº 298/2020/SEMED, o qual foifirmado entre o município de Corumbiara/RO e a APEC – ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ESTUDANTES DE CORUMBIARA, que por meio da comissão de recebimento instituída pela portaria 107/2020 todos assinaram o termo de entrega do veículo, na presença da Secretária Municipal de Finanças Sra. Margarete Tomazini Teixeira, e do Procurador Geral do Município Dr. João Victor Silva Esper e o membro Comissão de recebimento Sr. Fabiano Toscano de Almeida onde fizerem a entrega das chaves, bem como o manual do veículo acima discriminado.