Postado em 6 de março de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em EDITAL PRAÇA TOM. PREÇOS Nº 001/2019 ATUALIZADO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA, NO DISTRITO DE ALTO GUARAJUS.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA, NO DISTRITO DE ALTO GUARAJUS. A OBRA ESTA LOCALIZADO NA AV. ESPIRITO SANTO ENTRE AS RUAS PRIMAVERA E MATO GROSSO, QUADRA 18 NESTE MUNICÍPIO DE CORUMBIARA-RO.

O Município de Corumbiara, através da Comissão Permanente de Licitação do Município – CPL- M, nomeada pelo Decreto nº 010/2019 de 05 de fevereiro de 2019, com sede à Av. Olavo Pires, Nº. 2129, Corumbiara, Estado de Rondônia, neste Edital denominada LICITANTE, conforme autorização exarada pelo Sr. Prefeito LAERCIO MARCHINI. E constante no Processo nº 1005/2018, torna público para conhecimento dos interessados e das entidades de classe que os representam que, de acordo com a legislação em vigor, Lei nº 8.666, de 21 de Junho de 1993, suas alterações posteriores e Lei 123/2006 e com a Lei Complementar 147/2014 e no que couber o Decreto Federal 8.538/2015 e PIN nº 424/2016 (PORTARIA INTERMINISTERIAL) abaixo, se encontram aberta à licitação, na Modalidade Tomada de Preços sob nº 001/2019 ,regime de execução de empreitada, do Tipo Menor Preço Global, objetivando selecionar empresa nacional, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA, NO DISTRITO DE ALTO GUARAJUS COM ÁREA DE CONSTRUÇÃO 2.081,00M²; A OBRA ESTA LOCALIZADO NA AV. ESPIRITO SANTO ENTRE AS RUAS PRIMAVERA E MATO GROSSO, QUADRA 18 NESTE MUNICÍPIO DE CORUMBIARA-RO, CONFORME CD, RRT, DECLARAÇÃO, FOLHA DE CONFERENCIA, ESTUDOS PRELIMINARES, MEMORIAL DESCRITIVO, ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA, PLANILHA RESUMO, PLANILHA ORÇAMENTARIA, MEMORIAL DE CALCULO, CRONOGRAMA, COMPOSIÇÃO DE CUSTO, COTAÇÕES, BDI E PROJETOS. OS RECURSOS FINANCEIROS QUE SERÃO EMPREGADOS NA CONSTRUÇÃO DA REFERIDA OBRA SÃO ORIUNDOS DO TERMO DE CONVENIO Nº. 091/18/DER-RO. Destinados a atender à Solicitação  da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), de acordo com o disposto no presente Edital e nos Elementos Técnicos, que passam a fazer parte integrante do mesmo, para todos os efeitos.

EDITAL PRAÇA TOM. PREÇOS Nº 001-2019 ATUALIZADO

8314_ESP