Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

Edital de Tomada de Preços Nº 008-2019 RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA.

Postado em 13 de novembro de 2019 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em Edital de Tomada de Preços Nº 008-2019 RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA.

TOMADA DE PREÇOS 008/2019

PROCESSO DE Nº.1.047/2019/SEMOSP

Contração de Empresa Especializada em Serviços de Recuperação em PMF e Recapeamento Asfáltico em TSD de Vias Urbanas no Município de Corumbiara – RO.

O Município de Corumbiara, através da Comissão Permanente de Licitação do Município – CPL- M, nomeada pelo Decreto nº 010/2019 de 05 de Fevereiro de 2019, com sede à Av. Olavo Pires, Nº. 2129, Corumbiara, Estado de Rondônia, neste Edital denominada LICITANTE, conforme autorização exarada pelo Sr. Prefeito LAERCIO MARCHINI nos autos do Processo nº 1.047/2019/SEMOSP, torna público para conhecimento dos interessados e das entidades de classe que os representem que, de acordo com a legislação em vigor a Lei n0 8.666/93 de 21/06/93, suas alterações posteriores e condições abaixo, se encontram aberta a licitação na ModalidadeTomada de Preços sob nº 008/2019, sob o Regime de Empreitada Por Preços Global, do Tipo Menor Preço Global, objetivando selecionar proposta para Contratação de Empresa Especializada na execução de Obras de Serviços de Recuperação em PMF e Recapeamento Asfáltica em TSD de Vias Urbanas. Conforme ART, Anotações de responsabilidade Técnica, Especificação Técnicas, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-financeiro, Memorial de Cálculo, Relatório Fotográfico, Projeto de Implantação e Projeto Arquitetônico. O recurso a ser utilizado é oriundo de recurso próprio do Município, com valor estimado em R$ 1.218.053,62 (um milhão, duzentos e dezoito mil e cinqüenta e três reais e sessenta e dois centavos), para atender a solicitação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Publicos – SEMOSP, de acordo com o disposto no presente Edital e nos Elementos Técnicos, que passam a fazer parte integrante do mesmo, para todos os efeitos, sendo que a entrega dos envelopes bem como a sua abertura deverá obedecer aos horários a seguir: