Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

Edital de Tomada de Preços Nº 007-2019 PAISAGISMO ENTRADA DA CIDADE.

Postado em 13 de novembro de 2019 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em Edital de Tomada de Preços Nº 007-2019 PAISAGISMO ENTRADA DA CIDADE.

TOMADA DE PREÇOS 007/2019

PROCESSO DE Nº 1.045/2019/SEMOSP

Contratação de Empresa Especializada para no ramo de Construção Civil, para execução de Serviços complementares na Urbanização da Entrada da Cidade local RO-370 – trecho: Avenida Itália Cautiero Franco a Avenida Manoel Ribeiro, no município de Corumbiara/RO.

O Município de Corumbiara, através da Comissão Permanente de Licitação do Município – CPL- M; nomeada pelo Decreto nº 010/2019 de 05 de fevereiro de 2019; com sede à Av. Olavo Pires, Nº. 2129, Corumbiara, Estado de Rondônia, neste Edital denominada LICITANTE, conforme autorização exarada pelo Sr. Prefeito LAERCIO MARCHINI nos autos do Processo nº 1.045/2019, torna público para conhecimento dos interessados e das entidades de classe que os representem que, de acordo com a legislação em vigor a Lei nº8.666/93 de 21/06/93, suas alterações posteriores e condições abaixo, se encontram aberta a licitação na ModalidadeTomada de Preços sob nº 007/2019, sob o Regime de Empreitada Por Preços Global, do Tipo Menor Preço Global, objetivando selecionar proposta para Contratação de empresa especializada para URBANIZAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE, com área total de 1.956,56 m², e extensão de 731,46m; a obra está localizada na RO 370, neste município; conforme Projeto Básico e seus anexos – ART/RRT do Projeto, Estudos Preliminares, Memorial Descritivo, Especificações Técnicas, Orçamento Descritivo, Planilha Orçamentária, Memória de Cálculo  Cronograma, Composições, BDI,  Cotações,  Projeto e Plantas. Tal Contratação será pleiteada com Recursos Próprio do Município de Corumbiara  – RO, com valor estimado em R$ 390.939,13 (trezentos e noventa mil, novecentos e trinta e nove reais e treze centavos), para atender a solicitação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, de acordo com o disposto no presente Edital e nos Elementos Técnicos, que passam a fazer parte integrante do mesmo, para todos os efeitos, sendo que a entrega dos envelopes bem como a sua abertura deverá obedecer aos horários a seguir: