Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

EDITAL DE LICITAÇÃO 2ª CHAMADA.

Postado em 8 de novembro de 2019 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em EDITAL DE LICITAÇÃO 2ª CHAMADA.

TOMADA DE PREÇOS 004/2019

O Município de Corumbiara, através da Comissão Permanente de Licitação do Município – CPL- M, nomeada pelo Decreto nº 010/2019 de 05 de fevereiro de 2019, com sede à Av. Olavo Pires, Nº. 2129, Corumbiara, Estado de Rondônia, neste Edital denominada LICITANTE, conforme autorização exarada pelo Sr. Prefeito LAÉRCIO MARCHINI nos autos do Processo nº 722/2019, torna público para conhecimento dos interessados e das entidades de classe que os representem que, de acordo com a legislação em vigor a Lei n0 8.666/93 de 21/06/93, suas alterações posteriores e condições abaixo, se encontram aberta a licitação na Modalidade Tomada de Preços sob nº 004/2019, sob o Regime de Empreitada Por Preços Global, do Tipo Menor Preço Global, objetivando selecionar proposta para: Contratação de empresa especializada para realizar a reforma e adequação na cozinha da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Magico situada na Av. Olavo Pires n° 1315 no Município de Corumbiara – RO,   conforme detalhamento constante no Projeto Básico, Especificações Técnicas, Orçamento Descritivo, Planilha Resumo, Planilhas Orçamentárias, Memória de Cálculo dos Quantitativos da Planilha, Composição de Custos, Cronograma Físico – Financeiro, Composição Analítica do BDI e Plantas anexas. Com Recursos Próprio  , através com o Município de Corumbiara  – RO, com valor estimado em R$ 55.126,80 (cinquenta e cinco mil e cento e vinte e seis reais e oitenta centavos), para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMED, de acordo com o disposto no presente Edital e nos Elementos Técnicos, que passam a fazer parte integrante do mesmo, para todos os efeitos, sendo que a entrega dos envelopes bem como a sua abertura deverá obedecer aos horários a seguir: