Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

EDITAL 03-2020 CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO

Postado em 20 de fevereiro de 2020 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em EDITAL 03-2020 CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 003/2020/SEMAF.
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 1.061/2019/SEMAF.
A Prefeitura Municipal de Corumbiara/RO, por intermédio de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio à Pregoaria, designados pelas Portarias nº. 006 de 06 de Janeiro de 2020 e 026 de 01 de Fevereiro de 2018, no uso de suas atribuições legais, tornam público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, sob o nº. 003/2020/SEMAF do tipo MENOR PREÇO NO LOTE (MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO), conforme descrito neste edital e seus anexos. A presente licitação será regida pela Lei nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, D. O. U. de 18/07/02, subsidiariamente pela Lei nº. 8.666/93 e alterações posteriores, Decreto Municipal nº. 012/2019 de 01 de Março de 2007, e demais exigências deste Edital.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ADMINISTRAÇÃO,GERENCIAMENTO, EMISSÃO, DISTRIBUIÇÃO E FORNECIMENTO DE VALE ALIMENTAÇÃO, NA FORMA DE CRÉDITOS A SEREM CARREGADOS EM CARTÕES MAGNÉTICO E/OU CARTÕES ELETRÔNICO, DESTINADOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CORUMBIARA.

Data da abertura da sessão pública: 05 de Março de 2020
Horário: 09:00 – hora – (horário de Brasília)
Endereço: LICITANET – Licitações On-line (www.licitanet.com.br), site oficial.
Encaminhamento da proposta e anexos: a partir da data de divulgação do Edital na LICITANET – Licitações On-line, até a data e horário da abertura da sessão pública Integram este Edital, para todos os fins e efeitos, os seguintes anexos: Informações Complementares: O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site oficial supracitado, no www.corumbiara.ro.gov.br (site alternativo) e na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Corumbiara/RO, sito à Av. Olavo Pires, 2129 – Centro, de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h:00 as 13:00 hrs.
Pregoeiro: José Vilson da Silva Gomes
E – mail: cpl@corumbiara.ro.gov.br