DEZEMBRO VERMELHO – MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO DA PREVENÇÃO DO HIV

Postado em 27 de dezembro de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em DEZEMBRO VERMELHO – MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO DA PREVENÇÃO DO HIV

No sábado, dia 15/12/2018, as equipes de saúde da zona urbana, Guarajus e Vitória da União, em parceria com Endemias e Epidemiologia, além dos adolescentes do CRAS, se uniram numa caminhada de conscientização para importância da prevenção das IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e HIV. Foram anunciados a oferta dos testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites realizados diariamente nas UBS do município, distribuição de panfletos para a população e divulgação na rádio comunitária local da importância da PREVENÇÃO contra essas doenças. Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da secretaria municipal Tania Kechner, em movimento para promover saúde a população Corumbiarense!