Postado em 18 de dezembro de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em DECRETO Nº 129/2019 – Dispõe sobre Ponto Facultativo no Município de Corumbiara/RO após comemoração do dia de ano novo.

O Preito Municipal de Corumbiara Estado de Rondônia Laércio Marchini, no exercício do cargo, e usando das atribuições que lhes são delegadas e conferidas pela Lei Orgânica do Município. DECRETA: Ponto Facultativo no município de Corumbiara-RO, nos dias 02 e 03 de Janeiro do ano de 2020 (Quinta-Feira e Sexta-feira) , após a comemoração de ano novo no dia 1º de janeiro, devendo voltar a ter expediente normal as 07 horas do dia 06/01/2020 (segunda-feira), conforme DECRETO EM ANEXO.