Postado em 9 de junho de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em DECRETO nº 071 de 08 de Junho de 2020 – Dispõe sobre Ponto Facultativo no Município de Corumbiara, em virtude do feriado de Corpus Cristi.

O Prefeito Municipal de Corumbiara Estado de Rondônia Laércio Marchini, no exercício do cargo, e usando das atribuições que lhes são delegadas e conferidas pela Lei Orgânica do Município. DECRETA: Ponto Facultativo no Município de Corumbiara-RO, no dia 12 de Junho (Sexta-Feira) de 2020, em virtude do feriado de Corpus Cristi do dia 11 de Junho (Quinta-Feira) , conforme DECRETO EM ANEXO.