Decreto Municipal nº 116 de 05 Novembro de 2020.

Postado em 6 de novembro de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Decreto Municipal nº 116 de 05 Novembro de 2020.

Altera dispositivos no Decreto Municipal nº 104 de 01 de Outubro de 2020, que Dispõe sobre o Sistema de Distanciamento Social Controlado para fins de Prevenção e de Enfrentamento à Epidemia causada pelo Novo Coronavírus – COVID-19, no âmbito do Município de Corumbiara-RO, e reitera a Declaração do Estado de Calamidade Pública, Regulamenta Quarenta e Restrição de Serviços e Atividades em todo o Território do Município de Corumbiara, Medidas de Prevenção ao Contágio e Enfrentamento da Propagação decorrente da COVID-19 no Município de Corumbiara/RO , e dá outras providências”