Postado em 11 de agosto de 2020 » Por : » Categorias : Sem categoria » Comentários desativados em Decreto luto Oficial por 03 (três) dias no Município de Corumbiara em virtude do falecimento do servidor Benedito Cezion de Oliveira.

O Preito Municipal de Corumbiara Estado de Rondônia Laércio Marchini, no exercício do cargo, e usando das atribuições que lhes são delegadas e conferidas pela Lei Orgânica do Município. DECRETA: Luto Oficial por 03 (três) dias no município de Corumbiara-Ro, pelo falecimento do servidor Benedito Cezion de Oliveira, ocorrido no dia 09 do corrente mês e ano, por se tratar de um servidor pioneiro e que contribuiu em muito pelo desenvolvimento do município, ainda por ser muito estimada pela sociedade Corumbiarense, conforme DECRETO EM ANEXO.