Postado em 26 de outubro de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em DECRETO – Dispõe sobre Ponto Facultativo do Dia do Servidor Público no Município de Corumbiara.

O Prefeito Municipal de Corumbiara Estado de Rondônia Laércio Marchini, no exercício do cargo, e usando das atribuições que lhes são delegadas e conferidas pela Lei Orgânica do Município. DECRETA: Ponto Facultativo no município de Corumbiara-RO, no dia 30 de Outubro (Sexta-Feira) de 2020, em virtude que no próximo dia 28 de Outubro (quarta-feira), comemora-se o Dia do Servidor Público, de acordo com a Lei nº 045/1993, ficando transferido para o dia 30 de Outubro de 2020 o Ponto Facultativo do dia 28 de Outubro de 2020, conforme DECRETO EM ANEXO.