Postado em 10 de novembro de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Dados referente à Campanha Nacional de Vacinação Poliomielite 2020, no Município de Corumbiara.

A Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste, divulgar Dados referente à Campanha Nacional de Vacinação Poliomielite 2020, no Estado de Rondônia, onde o município de Corumbiara atingiu 100% da meta de vacinação,  sendo o único município dentre os 52 municípios do Estado de Rondônia,  que  atingiu essa meta.

Parabenizamos a toda equipe responsável pela meta alcançada e pelos serviços prestados com muito compromisso  trabalhando  na organização da Campanha Nacional de Vacinação Poliomielite 2020, realizado em crianças do nosso município, a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite (Paralisia Infantil) no Brasil terminou dia 30/10.

Conforme segue tabela em anexo.