CONVITE- Audiência Pública referente ao 2° Semestre de 2020.

Postado em 9 de fevereiro de 2021 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em CONVITE- Audiência Pública referente ao 2° Semestre de 2020.

Em virtude da pandemia do novo Corona vírus COVID 19, que impede aglomerações, estamos convidando toda população para acompanharem através do Facebook da Prefeitura Municipal de Corumbiara e da Câmara Municipal de Vereadores de Corumbiara, Audiência Pública referente ao 2° Semestre de 2020, onde será demonstrado os relatórios de: Gestão Fiscal;  Relatório Resumido da Execução Orçamentária e Metas atingidas no segundo semestre de 2020, a audiência será promovida pela Prefeitura Municipal de Corumbiara no dia 26 de Fevereiro de 2021, Sexta-Feira, às 10:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

Esclarecimentos:

FONE: 69-3343-2192

Email: gabinete@corumbiara.ro.gov.br

semplam@corumbiara.ro.gov.br

Corumbiara – RO, 09 de Fevereiro de 2021.

LEANDRO TEIXEIRA VIEIRA

Prefeito Mun. de Corumbiara