Confraternização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Postado em 15 de março de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Confraternização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

No dia 08 de Março de 2019 (sexta-feira) os servidores homens da Prefeitura Municipal de Corumbiara, o Prefeito Laércio Marchini e Vice-Prefeito Genadir Ribeiro, recepcionaram as mulheres da administração Municipal no gabinete com um delicioso café da manhã, em homenagem ao dia Internacional da Mulher.

O Prefeito ressaltou que as mulheres na administração fazem a diferença, onde possuem um papel extremamente importante.

O Vice-Prefeito destacou a importância e a valorização da mulher, onde cada vez mais se fortalece perante a sociedade.

Na ocasião, representando todos os homens os servidores Alessandro Ciconello Analista em Convênios e o Procurador Jurídico Dr. Ronaldo Patrício dos Reis, frisou a importância das mulheres na administração pública e na estrutura familiar, e que presença das mulheres na sociedade está cada vez mais forte, onde conquistam espaço e demonstram capacidade dentro da administração a gente sente e percebe isso.

Por fim representando as Mulheres da Administração Municipal a Secretária de Saúde Tânia Kechner finalizou agradecendo aos homens por terem preparado essa homenagem e pela preparação do delicioso café da manhã.