Postado em 5 de julho de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Confira os trabalhos realizados nesta Semana, pela Secretária M. de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), no Assentamento Zé Bentão .

Nesta semana, a Prefeitura M. de Corumbiara por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP), atuou em diversos pontos do município onde foi realizado reparos de, Triagem, Prancheamento  e aterro nas cabeçeiras das pontes, no Assentamento  PA Zé Bentão, linha 04 ou linha do Geraldinho, linha 06 ou linha Maria Bonita, e linha 07 ou linha marron, a Secretária vem realizando serviços de reparos e melhorias nas estradas da zona rural.

Confira os registros:

1ª Ponte da Linha 04, ou linha do Geraldinho, PA Zé Bentão, Triagem da ponte, aterro nas cabeçeiras das pontes.

1ª Ponte da Linha 06, ou linha do Cosmo, PA Zé Bentão, reparos total da ponte, triagem e prancheamento, aterro nas cabeçeiras das pontes.

2ª Ponte da Linha 04, ou linha do Geraldinho, Assentamento Zé Bentão, Reparo total da Ponte, prancheamento e triagem, e aterro nas cabeçeira das pontes.

2ª Ponte da linha 06. ou linha do Cosmo, PA Zé Bentão, Reparos Total, prancheamento e triagem, e aterro na cabeçeira da ponte.

3ª Ponte da linha 06, ou linha Maria Bonita ou linha do Cosmo, PA Zé Bentão, reparos no prancheamento e triagem, e aterro na cabeçeira da ponte.

Ponte da Linha 05, Maria Bonita, Assentamento Zé Bentão, Prancheamento e Triagem,  aterro na cabeçeira da ponte .

Ponte da linha 05, ou linha do Jái Mãozinha, PA Zé Bentão, Reparos Total da Ponte, Prancheamento e Triagem, aterro na cabeçeira da ponte.

Ponte da linha 07, ou linha Marron, PA Zé Bentão, Reparos total da ponte, prancheamento e triagematerro na cabeçeira da ponte.