Postado em 1 de fevereiro de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Confira os Trabalhos realizado nesta semana pela Secretaria Municipal de Obras e Serviço Públicos – SEMOSP, na linha 01 do Município de Corumbiara.

A Prefeitura Municipal de Corumbiara através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vem realizando um importante trabalho nas estradas rurais do nosso Município, durante essa semana entre os dias 23 a 28/01/2019, foi realizado serviços de Patrolamento das estradas da linha 01, da quarta para a terceira eixo.

Confira as fotos abaixo: