COMUNICADO – inscrições para aquisição de Alevinos (peixes)

Postado em 16 de janeiro de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em COMUNICADO – inscrições para aquisição de Alevinos (peixes)

A Prefeitura Municipal de Corumbiara, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa a todos os agricultores e demais interessados que estão abertas as inscrições para aquisição de Alevinos (peixes), informamos que as inscrições e pedidos serão feitos do dia 16/01/2020 á 02/03/2020, com data prevista de entrega para 06/03/2020. Interessados deveram comparecer portando CPF e RG para efetuar o cadastro.

O atendimento aos produtores interessados na aquisição dos alevinos estará sendo realizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, sito, Rua Minas Gerais, S/N, Chácara Ouro Verde, nas dependências do Viveiro Municipal, de segunda a sexta das 07:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Maiores informações e esclarecimentos: entrar em contatos através do telefone 98432-3205, falar com Leandro Pereira da Silva